Estruturação e desenvolvimento da Frente, bem como da União Nacional de Entidades de Comércio e Serviços (UNECS), entidade que congrega a Abras, Abrasel, Abad, Afrac, Anamaco, CACB, CNDL e GS1 Brasil, que juntos representam 65% das operações de crédito e débito e a geração de 9 milhões de empregos diretos no Brasil.
Principais projetos aprovados
Reforma Trabalhista: Incluiu no debate pautas como trabalho intermitente, numa construção direta entre Congresso Nacional, governo federal e entidades.
Obrigações Tributárias Acessórias: Desenvolveu estratégias de criação de modelos unificados das notas fiscais e prestação de contas e, consequentemente, menor tempo gasto para os setores público e privado.
Perse: Garantiu recursos a fim de atender setores como bares, restaurantes e turismo, amplamente afetados pela pandemia de Covid-19.
Trabalho em feriados: Condicionou o trabalho em feriados à autorização em convenções coletivas, tendo em vista a necessidade de promover o acordo direto entre empregado e empregador com o objetivo de viabilizar a manutenção da prestação de serviços nas atividades do comércio em geral.
Mercados como atividades essenciais: Garantiu a publicação do Decreto 9.127/2017, que inclui o comércio varejista de supermercados e de hipermercados no rol de atividades autorizadas a funcionar permanentemente aos domingos e aos feriados civis e religiosos.